Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções
Entre em contato com nosso atendimento ao cliente, para informações, dúvidas e cancelamentos.
contato@euthymiacare.com.br
 
 

Para trocas quando o produto já foi entregue:
Envie seus dados (CPF cadastrado na compra, e-mail, número do pedido e o motivo da troca) pelo e-mail: contato@euthymiacare.com.br e solicite o código de envio reverso. 
Produtos com avaria, ou em não conformidade serão encaminhados para análise, e só após isso, será realizada a troca. Caso aprovada, após análise, fazemos a troca por outro produto, mas não a devolução do valor.
Para troca, os produtos deverão estar com a embalagem, rótulos e lacres inviolados. Após o recebimento, a Euthymia fará análise e posteriormente a troca.

 

Para trocas quando o produto ainda não foi entregue:
Se o produto ainda não foi entregue, entre em contato através do nosso e-mail contato@euthymiacare.com.br e informe o nosso Atendimento. Caso esteja em transporte, recuse o recebimento e informe imediatamente a nossa Central.
A troca poderá ser feita por outros produtos do nosso site, através do vale compras que será gerado no ato da troca.
Não serão aceitas devoluções de medicamentos controlados, antibióticos ou medicamentos que ficam na geladeira, devido às normas da Anvisa. Para esclarecimento de dúvidas consulte a portaria N° 344/1998 e RDC N° 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da ouvidoria da vigilância sanitária: 0800 61 1997.
 

Desistência da compra do produto:
O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
A troca ou reembolso será realizado no valor total do produto sem o valor do frete (para pedidos que estão em trânsito ou já foram entregues), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Cartão de crédito: Após a solicitação, o estorno será realizado dentro de até 10 dias úteis, junto à administradora do cartão (O prazo de reembolso segue o estipulado pela própria operadora de cartão).
Transferência, pix, depósito ou boleto bancário: Dentro de 10 dias úteis o valor será reembolsado na própria conta do cliente. *
O prazo para estorno/reembolso conta a partir do processamento de entrada da mercadoria em nosso centro de distribuição. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com rótulo e sem violação do lacre original do fabricante, todos os acessórios e a carta escrita a próprio punho, com assinatura do cliente que efetuou o pedido, justificando a devolução, e nota fiscal.
Após o prazo de 7 dias da data do recebimento, em caso de desistência, não serão realizadas devoluções em dinheiro ou pelo método do pagamento feito na compra. Nesses casos, a devolução será feita pelo Vale Compra que servirá para compra de outros produtos. O valor do Vale Compra, será exatamente o valor do produto sem o frete, e o valor pago pelo frete, não será reembolsado. Para a total efetivação da devolução será necessário entrar em contato com nossa Central, através do e-mail contato@euthymiacare.com.br. Produtos devolvidos fora do prazo, com ausência de itens/acessórios ou sem a comunicação com nosso atendimento serão devolvidos sem consulta prévia.

Caso haja desistência dentro do prazo de 24 horas, ou antes do pedido ser enviado, entre em contato imediatamente com nosso Atendimento através do e-mail: contato@euthymiacare.com.br.
Caso haja desistência de produto que ainda não tenha sido manipulado, a troca ou reembolso serão feitas no valor total do produto devolvido, incluindo o preço do frete, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Cartão de crédito: Após a solicitação, o estorno será realizado dentro de até 10 dias úteis, junto à administradora do cartão (O prazo de reembolso segue o estipulado pela própria operadora de cartão).
Transferência, pix, depósito ou boleto bancário: Dentro de 10 dias úteis o valor será reembolsado na própria conta do cliente. *
(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir da análise e e autorização do motivo da desistência da compra.
  

Cliente ausente para o recebimento :
No ato da entrega, caso não haja nenhuma pessoa para receber a mercadoria, serão feitas outras duas tentativas, e se, em nenhuma delas tiver alguém para receber, a encomenda retornará para o remetente e o cliente deverá pagar novamente um novo frete.
 

Pedido com erro no cadastro de endereço:
Caso os dados preenchidos para entrega, estiverem digitados de forma errada impossibilitando a entrega, e o cliente queira cancelar a compra, será descontado o valor de 50% da mercadoria mais o frete. 
A solicitação de cancelamento deve ser realizada pelo cliente, diretamente a nossa Central de Atendimento, via e-mail: contato@euthymiacare.com.br.

Sobre a loja

Euthymia é uma empresa de produtos para saúde e bem estar, com mais de 20 anos de experiência. Focada em tecnologia e inovação para fornecer produtos eficazes, desenvolvidos com matérias primas de alta qualidade. Nossa equipe conta com especialistas na área da saúde, tecnologia e comunicação, para atender as expectativas de nossos cliente e fornecer a melhor experiência de compra.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Bellitas Assessoria Empresarial LTDA - CNPJ: 49.226.097/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2024